sábado, 13 de novembro de 2010

Absolut Glimmer - Escreva com a Luz

 A vodca Absolut lança na próxima terça-feira, 16, uma ação para o Brasil focada nas redes sociais. Trata-se de uma campanha que acontece entre os dias 16 e 20 de novembro, das 21h às 22h, quando os seguidores de Absolut terão a oportunidade de participar ao vivo de uma ação de "light painting" (uma espécie de pintura por meio de luzes) feita especialmente para o Facebook. O efeito visual será gerado por dois artistas que usarão uma garrafa vazia da versão "glimmer" da vodca, preenchida com lâmpadas de led.
A ação ocorre quando o calígrafo Haruo Kaneko, em posse da garrafa iluminada, dará vida às palavras, que escritas em um ambiente escuro e captadas pelas lentes do fotógrafo Gustavo Ferri, irradiam cores e energia para quem vê. O efeito é gerado por meio dos cristais presentes na embalagem da garrafa especial.
Os usuários de internet poderão interagir com os artistas enquanto a ação acontece, basta que os seguidores via twitter ou Facebook da Absolut, respondam à pergunta “O que você quer tornar excepcional agora?”, com apenas uma palavra. Os artistas selecionarão 20 palavras em cada uma das cinco sessões e, a partir delas, criarão imagens com a técnica. Mais informações estão no site da Absolut Glimmer (clique aqui para acessar).

O vídeo do making of já está no YouTube:




Extraído de M&M

Um comentário:

  1. ESSA ABSOLUT é incrível, como sempre fazendo ações fodas.

    ResponderExcluir