Li uma materia na M&M com os virais mais vistos publicado pela Advertising Age, com suporte da Visible Measures, responsável pelo levantamento. Não sou CQC, mas do top 10 dos mais visto da AA, fiz o top 5 do meu gosto.
1° - Crash the Super Bowl 2010 - Doritos - Goodby, Silverstein & Partners - 34 milhões (Tinha que ter Doritos, o melhor salgadinho que existe)
2° - Dança - T-Mobile - Saatchi&Saatchi - 35 milhões (Um flashMOB criado na agência do grande Kevin Roberts)
3° - Will it Blend? - Blendtec - Agência "in-house" - 134 milhões de visualizações (Para todos que sonham em comprar um IPAD e amam a Apple)
4° - Xbox Projeto Natal - Microsoft - World Famous - 43 milhões (Você também acha o Xbox Foda né?!)
5° - Live Young - Evian - BETC Euro RSCG - 104 milhões (Esse é o Deus dos virais, Somente)
I love Doritos
ResponderExcluir