quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Meu top 5 do top 10 da Advertising Age..

Li uma materia na M&M com os virais mais vistos publicado pela  Advertising Age, com suporte da Visible Measures, responsável pelo levantamento. Não sou CQC, mas do top 10 dos mais visto da AA, fiz o top 5 do meu gosto.
1° -  Crash the Super Bowl 2010 - Doritos - Goodby, Silverstein & Partners - 34 milhões (Tinha que ter Doritos, o melhor salgadinho que existe)


2° - Dança - T-Mobile - Saatchi&Saatchi - 35 milhões (Um flashMOB criado na agência do grande Kevin Roberts)


3° - Will it Blend? - Blendtec - Agência "in-house" - 134 milhões de visualizações (Para todos que sonham em comprar um IPAD e amam a Apple)



4° - Xbox Projeto Natal - Microsoft - World Famous - 43 milhões (Você também acha o Xbox Foda né?!)



5° - Live Young - Evian - BETC Euro RSCG - 104 milhões (Esse é o Deus dos virais, Somente)
 

Um comentário: