domingo, 16 de maio de 2010

Latinhas Falantes Que Torcem Pelo Brasil.

A skol mais uma vez reafirmando ser a cerveja mais inovadora do Brasil. As latinhas falantes, que torcem pela seleção brasileira é a mais nova sacada da F/Nazca, que assina a campanha. Traz ações em pontos de vendas, paradas de ônibus, outdoors, tv, e outras mídias.

Aqui o site bastante interessante onde você pode gravar sua voz, para a latinha falar, e divulgar nas redes sociais. Link http://www.cervejaskol.com.br/latafalante/

O dispositivo foto sensível funciona assim: quando o consumidor abre a lata a penetração da luz ativa o dispositivo que faz a embalagem "falar" e para repetir basta fechar e abrir de novo. É a primeira vez que é utilizado esse tipo de tecnologia aqui no Brasil e com certeza vai dar o que falar, literalmente.
Além de engraçadas, a inovação com certeza irá alavancar ainda mais as vendas das latinhas de 350ml, quem não vai querer uma. Pena que só são 150 mil espalhadas nos pacotes fabricados exclusivamente para a copa; elas tem o design diferente, em verde e amarelo.

O filme da campanha traz um grupo de argentinos que recebem por engano um pacote onde contém a latinha falante, e quando ela grita frases de torcida ao Brasil, eles tentam afoga-la no balde de gelo. Dei boas risadas vendo esse filme.

Veja o vídeo:


O que vai ter de gente achando que ficou bêbado antes do tempo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário